sábado, 13 de junho de 2009

Saudade...

Ninguém mais poderia ser meu amor
Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim
preenche minha vida,
meu coração ,
meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho .

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão cativante
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão fascinante
tão apaixonante como você é para mim.

Ninguém mais poderia me conhecer e
me compreender melhor
do que você!

Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.

Lembre-se ...
Te amei ontem
Te amo hoje
Te amarei sempre ...

gosto deste texto k 1 dia alguem me enviou

1 comentário:

teddybear disse...

lindo...vejo-me e revejo-me neste poema... sou como a Lua,está sozinha.