quinta-feira, 7 de maio de 2009

Estás em mim...

Estendo a minha mão! Tento encontrar a tua...sentir a tua pele...o teu cheiro...

Sentir que estás comigo...que vais estar sempre aqui mesmo não estando!

Queria ter a certeza que amanhã ainda estás aqui...que vais acordar e sentir o sol...cheirar o ar...sentir o vento a bater na cara...a chuva que cai...as ondas que na areia rebentam! Estás aqui...sim estás aqui no meu coração...na minha alma...na minha pele...continuo impregnada de ti...de quem foste...de quem és! Ainda sinto a tua pele na minha...fecho os olhos e estás na minha frente...mais vivo e mais forte que nunca...mas,

Acordo! E percebo...é um sonho...tu continuas aqui...não sei por quanto tempo...não sei quando realmente vais partir...mas tenho medo desse dia...
Do dia em que alguem me dirá: Chora! Ele partiu e só deixou a saudade e a recordação!

3 comentários:

Unknown disse...

5 ESTELAS MESMO, ADOREI O TEXTO ATÉ ME ARREPIEI.

Deworah disse...

ui...this is getting better!

Sandra disse...

Bem...Como diz o Steven Tyler "It´s amazing" :D