segunda-feira, 4 de maio de 2009

O ultimo fôlego...

Hoje falei ctg e senti k jamais te consigo eskeçer, fikei com vontade de ir ter ctg e lutar por ti , keria estar agora ctg... kero lutar por ti, ir atraz de ti, pegar no avião e depois ir ter ctg!!!
por vexes penso k não me kero humilhar mais, e fico farto farto de tudo, mas kuando falo ctg, tenho logo akela vontade de lutar por ti, nem k tenha k sofrer, chorar tudo de novo,tu das me luz, tu faxes com que eu tenha sempre akela esperança de te ter de volta.
Neste momento era capaz de tudo para te ter, sinto mt a tua falta, pk te kia de novo, nunca te eskeçi e isso dá cabo de mim... kero acordar deste sonho e voltar a ser tudo como antes!!!´

1 comentário:

Sandra disse...

Reacende-se a chama que mais queremos apagar, a vontade de lutar por esta ilusão. Entendo-te, entendo-te tão bem que desespero por também me sentir assim..