quarta-feira, 13 de maio de 2009

Puzzle


Sinto-me tão vazia! Tentei acabar o nosso puzzle mas não consegui encaixar as peças!
O amor que nos unia foi-se extinguindo...morrendo aos poucos...
Ainda te amo e sei que me amas também...mas já não é um amor a dois...já não conseguimos partilhar esse sentimento...criou-se uma barreira entre nós formada pelos mal entendidos, pelas palavras injustas, pela mágoa, pela dor e pelo desgaste de uma relação cheia de paixão mas sem futuro. Uma relação onde não conseguimos construir um amor nosso...onde cada um amou à sua maneira...olhando um para o outro mas sem conseguir olhar juntos para a mesma estrada!
Onde tu vias mais do que realmente existia...onde não soubeste dar valor ao amor que sentia por ti...preferiste pensar que o meu amor por ti era uma farsa usada apenas para te magoar!!

Um dia disseste que eu era como um puzzle que querias descobrir peça a peça...onde ficou essa vontade? Será que sou um puzzle demasiado difícil?
Serei demasiado difícil de entender, de fazer feliz...de AMAR?
Ou simplesmente acabaram as peças e as que tens não chegam para terminar o puzzle?

Sinto-me vazia! Vazia de tudo...parece que o coração deixou de bater quando foste embora!! É um sentimento que me corrói porque sei que está errado! Fizeste-me sofrer tanto...disseste coisas tão tristes e que tantas vezes me fizeram chorar! As tuas palavras eram facadas no meu coração...e continuo sem perceber se ele deixou de bater de saudades ou devido a todas aquelas palavras que o partiam dia a dia.

Acabou a magia, a telepatia, a paixão e quem sabe o amor! Tenho medo daquilo que sobrou porque é um sentimento que me aperta o coração e faz a alma chorar!
Sinto-me terrivelmente só...mas sei que contigo é impossível ficar! Tu vais-me magoar sempre...para sempre! E eu não vou aguentar isso!!

Sei que estarás sempre em mim...mas também sei que tudo isto foi um sonho e que nunca ficaremos juntos!!

7 comentários:

teddybear disse...

"Logo vi em teu olhar a fraqueza de um coração

Um grande amor, pena que em um só coração

Você me ama e eu não

O que fazer, onde está o erro?

Onde está a verdade, a grande magia

A eterna realidade, onde está o meu amor por você, realmente não o encontro

Não dá, só você me ama, o amor está somente em seu coração.

Há magia somente em seu olhar.

É triste somente um amar

Me desculpe não posso te ver chorar

Estou indo pra não mais voltar

Me desculpe se te magoei,

E é por isso que não voltarei

Te desejo um amor melhor

Que te ame como não consegui

Mas agora tenho que ir.

Quero que você ame e seja amada

Coisa que eu não consegui."

teddybear disse...

ps:AMO-TE!

Anónimo disse...

Lindíssimo...speechless

Luquinhas disse...

Identifico-me.. sinto o que escreveste como se fosse eu mesma a divagar.. choro.. pk sinto que tudo poderia ter sido diferente..

kiki disse...

:)

teddybear disse...

O segredo está em saber se tu queres, se tu realmente queres amar alguém!
Porque quando a gente quer de verdade, com o coração, a magia do amor nos faz entender que sofrer faz parte do caminho.
Entregar-se ao imprevisível e aceitar a dor e a alegria fazem parte do amor!
Portanto, quando o medo rondar o teu coração, não resistas!
Simplesmente relaxa e entrega-te...
Pois o amor sempre está à espera, pronto para inundar a tua vida!

Unknown disse...

Como diria alguém que se cruzou comigo no caminho da vida... "Por vezes, amar não chega"... Na teoria, o amor devia ser a maior força do Universo e devia conseguir o possível, assim como o impossível... Infelizmente, nem sempre é assim. Quantas vezes o amor, embora forte e apaixonante, não consegue atenuar as diferenças entre os apaixonados, nem consegue aproximá-los pelas suas semelhanças?! Quantas vezes as relações tomam a forma de um puzzle, apenas porque "amar não chega"?...