quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"E se..."


A vida dá voltas estranhas...giramos, giramos e continuamos a girar em torno dos muitos "ses" que ela tem...
E se...e se...e se...
O problema é que não construímos nada sobre este "e se"! E se tu tivesses falado de outra forma não tinhamos discutido...e se o que para mim é normal para ti não fosse contra natura não nos tinhamos separado...e se fossemos só para onde tu queres eu deixava de ser eu...e se e se e se...

E eu pergunto: e se olhassemos os dois para o mesmo caminho? E se o fizessemos os dois juntos? E se tu olhasses de vez em quando para a tristeza que deixavas no meu olhar? E se tentasses remediar a situação em vez de continuares a remar contra uma maré sem volta...onde ninguém te consegue dar razão? Seremos todos nós loucos? ou serás apenas tu aquele que não vê a realidade?

Tantos "ses" nesta vida cada vez mais sem sentido!
Agora só me resta pensar: e se o céu é o limite não será ele próprio uma solução para todos estes "ses" que nos rodeiam?

1 comentário:

Deworah disse...

E às vezes era tão simples como fazer "half" way...

"Meet me halfway, right at the boarderline
That's where I'm gonna wait, for you
I'll be lookin out, night n'day
Took my heart to the limit, and this is where I'll stay
I can't go any further then this
I want you so bad it's my only wish

Let's walk the bridge, to the other side
Just you and I (just you and I)
I will fly, I'll fly the skies, for you and I (for you and I)
I will try, until I die, for you and I, for you and I, for for you and I,
For for you and I, for for you and I, for you and I"