segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Olhar Profundo


Vi-te...ali parado a olhar para mim!
O luar reflectia-se no teu olhar e tu fixaste o meu com uma profundidade jamais vista ou sentida!
Fizeste-me ver pra além de ti...lá ao longe onde apenas se encontram os teus sonhos, os teus desejos e tudo aquilo que escondes do mundo!

Aproximaste-te de mim...mantiveste o teu olhar no meu...a vontade de mergulhar na tua boca...de sentir o teu sabor...o teu cheiro...a tua mão na minha cintura e no meu cabelo...desviei o olhar...tive medo...muito medo de não resistir a todos estes sentimentos repentinos!

Tentei fugir...mas o teu olhar perseguia-me...sentia-o nas minhas costas a queimar como duas brasas...duas brasas que me marcaram a ferro e fogo! Continuo a querer fugir desse teu olhar profundo...desse olhar que me persegue e faz quase perder os sentidos...mas...não consigo fugir!

Acabou aquele momento e o meu olhar continua à espera do teu...o meu corpo chora pelo teu...chora por aquilo que nunca teve mas que conseguiu imaginar através dos teus olhos...olhos profundos que se cruzaram com os meus e me deixaram a vaguear no vazio...lá longe onde ninguém me encontra!

1 comentário:

Andreia disse...

Ainda é cedo para já estar tão triste, o ano pode prometer!