terça-feira, 28 de abril de 2009

Encontro...

Tornei a encontar te, pensava k era uma ilusão, mas não, era tudo bem real, consegui sentir te perto de mim, não tanto como keria, mas sentir te perto de mim, e conseguir ver te nos olhos, fez me sentir a pessoa mais feliz nessa noite, pk tu estavas lá bem perto de mim...
kuando cheguei a casa senti um enorme vazio, pk tive te olhos nos olhos, corpo a corpo e não passou só de uma passagem... pk akilo k eu bem keria não chegou a aconteçer, e aí a saudade volta de novo e akela chama k se estava a apagar volta de novo e tudo fica igual como antigamente!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

E depois do encontro fica o vazio, a sensação de perda e a ansiedade em viver a história com a qual sonhamos...
Resta a esperança de ter essa pessoa connosco..
A esperança...