quinta-feira, 30 de abril de 2009

UMA NOVA PÁGINA...

Ontem, decidi desistir de lutar por ti, não por cobardia, mas tou farto de lutar por alguém que me ignora completamente! kero viver uma vida tranquila e faxer uma mudança radical na vida, tou farto de sofrer!!! farto farto!!!! chorei por ti, sofri por ti... e tu eskeç...

Chegou o momento da minha vida dar uma reviravolta, tenho k ser feliz, sem ti!

" ENTRE NÓS NÃO DÁ"

Neste momento kero viver o presente, eskeçer o passado e construir o meu futuro , pk se tivermos k ficar juntos havemos de ficar, senão o destino encarregar se á de o resolver!!!

Tou a um passo da libertação!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma longa espera pode levar a uma enorme vontade de libertar..
Libertar-nos do pouco com que nos contentamos, do pouco que sonhamos, e dos míseros sinais que alimentam a esperança..
"Entre nós não dá"
E também eu estou um passo da libertação! 8 anos são muito tempo..
Chega!
Como dizes se tiver de acontecer, acontecerá, mas não nos podemos prender a quem não nos da qualquer tipo de sinal..

Deworah disse...

Never say never...